7 de out. de 2008

Como tivemos a idéia?

Esses dias, montei um album no meu orkut, com printscreens bizarros, eram imagens de máximas que meus amigos diziam no msn, e eu salvava pra depois tirar um sarrinha. No momento em que eu ia fazer o up das imagines, estava conversando com minha hermanita Karlinha no MSN, e aí ela se empolgou e a desenhar.

Sabe aquele desenho do Manuscrito né?
Pois bem.. descobri que a neguinha leva jeito pra coisa, ó só:


Ok, só que além de gostar de desenhar, ela tem um certo "dom".
Lógico que ela não é nenhum Ziraldo.. mas não podemos desmerecer. Né?

Eu empolguei a moça.
Ela foi no meu blog e "tirou uma historia" e desenhou.
E aí tivemos a idéia de montar esse blog para publicar nossas pérolas.

Essa aqui foi a 1º


Chorei quando vi.. foi muita emoção! HÁ..
Ela fez nuns 2minutos, e me mandou..
Tudo bem que vc não entenda..
Mas se quiser, é só clicar AQUI!

Até a próxima!

Seja o primeiro a comentar

Comentaram

Linkaram

Visitantes do Blogblogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO